quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Leia a Bíblia em 42 Dias


CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO


O “Desafio 42 dias?” é um projeto da “Rede Insana?” que está em sua 4ª Edição. Acreditamos que muitas pessoas, quando desafiadas, superam suas próprias expectativas e alcançam seus objetivos, por isso, O SENHOR nos deu a estratégia de desafiarmos pessoas a lerem a Bíblia toda em 42 dias e, como todos os desafios do SENHOR, os que vencerem o desafio receberão uma camiseta exclusiva como prêmio. Na frente com a frase: “Eu venci o desafio” e atrás com a frase: “Eu li a Bíblia toda em 42 dias.”
Este é um tempo de muito crescimento espiritual, de disciplina e auto superação. Temos inúmeros testemunhos de pessoas que experimentaram maravilhas durante o Desafio. No final você descobrirá que a camiseta é tão pouco diante de tudo o que O SENHOR fará neste tempo em sua vida.

Nesta edição será necessário que cada participante faça uma contribuição do valor simbólico de R$ 10,00 ( dez reais ), conforme está especificado também nas Regras Gerais. Esta contribuição financeira poderá ser feita por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Te convidamos também a acessar o texto abaixo explicando o porquê decidimos estabelecer uma contribuição financeira para cada participante.
Se você aceita o desafio, preencha o formulário e seja bem vindo a este tempo “INSANO?” de D+US para a sua vida!
Por que decidimos estabelecer uma contribuição financeira para participar do “Desafio 42 dias?” e a inscrição só será concluída mediante a confirmação desta contribuição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário