domingo, 3 de fevereiro de 2013

Carta da Liderança da JOCUM em Guine Bissau


O Senhor nos escolheu, nomeou, enviou, para que déssemos frutos e frutos que permanecesse, estamos completando dez anos em missões, foram anos de aprendizado, crescimento na fé e um grande aprendizado de dependência do Senhor, nesses anos tivemos muitos desafios, choramos, nos alegramos, conhecemos pessoas, fizemos muitos amigos, anos de pregação do evangelho, contudo somos mais que vencedores naquele que nos chamou, para Gloria do Rei e expansão do Reino.


Somos gratos ao Senhor por esse novo ano aqui na África, mais um ano que podemos como família servir ao Senhor e aos seus propósitos, pois é muito bom está no centro da vontade de Deus, cremos que é o melhor lugar para se está. E podemos dizer ao Senhor, estamos prontos para colhermos os frutos que o Senhor tem para nós.

Esse mês de Janeiro recebemos uma equipe do Brasil de 42 pessoas que por duas semanas estiveram servindo conosco aqui em nossa base, entre eles, pastores que tiveram promovendo seminário, missionários trabalhando e servindo, professores dando capacitação aos nossos , um grupo de adolescentes que através de teatro e dança puderam compartilhar do amor de Cristo com as pessoas enfim todos com seus dons e talentos fazendo o Senhor conhecido.

Entre eles tinham cinco médicos  que com atendimento e distribuição de medicamentos gratuito vindo do Brasil, foram atendidos mais de 900 pessoas em nossa base e quatro aldeias de nossa região.

Tínhamos também quatro dentistas que deram treinamento aos nossos dentistas práticos de nossa clinica, durante a manhã, tarde e noite, extraindo, restaurando e até mesmo colocando novos dentes nas pessoas, foram dias marcantes para muitas pessoas em Gabú e para nós também.

Esforçando-nos a cada dia para viver o nosso lema como base de:

UNIDOS POR PROPÓSITO; TORNAR JESUS CONHECIDO EM TUDO O QUE FAZEMOS.



No amor de Cristo, Wesley, Rose, Pedro, Calebe e Noemi Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário