sexta-feira, 15 de março de 2013

Carta Missionária Gerson e Veri

CONTAGEM, MARÇO DE 2013

A todos os nossos amigos

Primeiramente queremos agradecer a Deus por Ele ter colocado você em nosso caminho, pois acreditamos fielmente que sem seu apoio nós não teríamos conquistado tantas coisas no Reino neste anos de caminhada. Muito obrigado por se deixar ser usado por Deus para nos abençoar com sua orações e contribuições em nosso ministério. Já estamos no Brasil desde o dia 04 de fevereiro, e desde então estamos trabalhando com várias igrejas dando retorno de como foi o trabalho no Oriente Médio. Tem sido uma grande Benção, tenho chegado a conclusão de que não existe nada melhor do que você estar no centro da vontade de Deus e sendo usado por Ele para abençoar outras pessoas. A cada dia que se passa sou mais grato a Ele por ter me chamado para esta grande obra, que é falar do que Ele tem feito na minha vida e através de nosso chamado desenvolvido no Brasil e nas Nações.

O que vamos fazer agora?
Estaremos dando continuidade no nosso ministério aqui no Brasil, pois nosso País também é um campo missionário. Continuaremos ministrando nas Igrejas mobilizando jovens de várias partes do Brasil para treinamentos específicos sobre: Evangelismo, Missões, Arte como um meio de proclamação da Graça Redentora, realizando impactos de rua, escolas... 


Treinamento
Este ano estaremos realizando uma escola de evangelismo através da arte circense, com duração de 5 meses, terá inicio no dia 24 de junho com o pratico na cidade de Bonito –MS, estamos nos preparando para treinar e capacitar jovens de várias partes do Brasil através da palavra, ministrações específicas e também um treinamento intensivo de técnicas circense. Este tem sido um trabalho de grande relevância no Reino, pois em um mês de prático oferecido por esta escola já chegamos a alcançar mais de 30 mil pessoas, é uma verdadeira campanha evangelística, Glória Deus por isso...


Desafios:
Amados irmãos, desde o ano passado temos passado por momentos muito difíceis no que diz respeito a nosso sustento mensal, pois temos vários compromissos como: Aluguel da casa que moramos, água, Luz, Alimentação, Higiene Pessoal, Internet, e outros, e o que temos de sustento hoje não chega a 2 salários mínimo, não cobrindo nem a metade dos compromissos e responsabilidades que temos no ministério, fechando o mês sempre no vermelho. Por isso pedimos que você ore em nosso favor, e se possível seja um de nosso parceiros ministeriais ofertando mensalmente em nosso ministério com uma oferta de qualquer valor, para juntos darmos continuidade no que Deus tem confiado em nossas mãos. Caso você queira e possa ser um de nossos parceiros, por favor entre em contato conosco.


Pedidos:
Meus amigos e irmãos, queremos também ser um companheiro de seu ministério, caso tenha motivos de oração, por favor compartilhe conosco, pois queremos ajudá-lo em oração, fazendo parte da vitória que está por vir sobre você e sua família, vale a pena andarmos juntos e crendo que Ele é fiel para fazer infinitamente mais do que pedimos ou necessitamos.


BRADESCO
Agência: 2212 – 8
Conta Corrente: 17878 – 0


BANCO DO BRASIL
Agência: 0481 – 2
Conta Corrente: 22896 – 6



Com carinho, Miss. Gerson e Veridiana





2 comentários:

  1. A paz do Senhor Jesus!
    Aqui quem fala é Luzinete esposa do pastor Jurandir da 2ª Igreja Presbiteriana de Guaçuí/ES.E estamos querendo saber quando vocês retornam do Oriente Médio para o Brasil?Para marcarmos com sua equipe um trabalho aqui na nossa igreja, de preferencia no carnaval.Desde já agradecemos, aguardando sua resposta.
    Nosso e- mail de contato: rev.jurandy@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Jesus!
    Aqui quem fala é Elizangela da 2ª Igreja Presbiteriana de Guaçuí/ES.E estamos querendo saber quando vocês retornam do Oriente Médio para o Brasil?Para marcarmos com sua equipe um trabalho aqui na nossa igreja, de preferencia no carnaval.Desde já agradecemos, aguardando sua resposta.
    Nosso e- mail de contato: rev.jurandy@gmail.com

    ResponderExcluir