quarta-feira, 22 de maio de 2013

3ª Carta Missionário Raphael


Oi gente
Atualmente estou em São Paulo trabalhando em uma comunidade chamada aldeia, em Guarujá e morando em uma igreja presbiteriana.  Vou contar um pouco sobre como tem sido esse tempo aqui.

De terça a domingo nos reunimos manhã pra ter um tempo de oração e decidir o que vamos fazer no decorrer da semana, preparar aulas, atividades para as crianças, ensaiar algumas musicas (estamos meios que responsáveis pelo louvor da igreja).


A tarde conseguimos autorização para entrar  nessa comunidade chamada Aldeia(atualmente comandada pelo PCC) onde estamos fazendo pesquisas pra conhecer melhor a necessidade dos moradores, levar uma palavra de animo ou de confronto e saber como podemos ajudar nesse tempo que vamos ficar aqui e como a igreja vai poder continuar ajudando quando formos embora.

Um comentário:

  1. Valeu meu menino! Estou orgulhoso de voce. Que bom saber que Deus esta abrindo portas para o evangelho através de sua vida. Aleluias! deus é fiel! Conte comigo no que eu puder ajudar, apesar de vc ja ter tudo que precisa, Voce tem DEUS na sua vida! Lelé

    ResponderExcluir