terça-feira, 11 de dezembro de 2012

2ª Carta do Líbano

Líbano, Dezembro de 2012


Não há coisa demasiadamente difícil para anular o que estamos sentindo aqui nesta terra. Desde quando chegamos no Líbano temos sido tocados profunda mente pela triste realidade dos refugiados da Síria e Palestinos. Hoje realizamos um trabalho no campo dos refugiados palestinos e nos deparamos com uma triste realidade, crianças que tiveram que sair de seu País acompanhado dos pais ou as vezes, só com a mãe, vivendo numa miséria em um povoado islâmico, numa terra distante da sua, com uma cultura bem diferente. A vontade que temos e de levarmos para nossa casa, mas sabemos que as coisas não funcionam dessa forma, o que nos alegra é ver Deus usando nossa vida para trazer uma esperança, um sorriso no olhar, não só de uma vida melhor, mas de algo eterno, uma herança que Ele tem nos dado para com partilhar com os povos. A cada dia que passa percebo como eu tenho feito pouco pelo Reino de Deus, estou com quase 17 anos em missões, e vejo que poderia ter feito muito mais, talvez ter me envolvido com missões mais cedo, ter testemunhado mais, ainda não consigo definir bem, mas o que sei é que necessito fazer mais pelas pessoas, pelo Reino, só assim somos capazes de atrairmos a Gloria do Pai para os povos não alcançados. Baseado nisso, nenhuma das dificuldades que temos passado, tem anulado nossa paixão pelo Reino e a convicção de que vale apena fazer o que fazemos, pois estamos semeando para a Eternidade .


Nosso dia a dia
Amanhã iríamos fazer um trabalho nas montanhas com os refugiados, divisa com a Síria, mas devido aos tiroteios dos conflitos por lá, as estradas estão bloqueadas com os soldados, então não vai ser possível, estaremos desenvolvendo nosso trabalho normal aqui na região mais tranquila, mesmo sendo calmo aonde estamos é fre- quente a presença de tanques de guerra e caminhões do exercito e da ONU, Isso nos faz cada vez mais ficarmos apaixonados pelo povo e com vontade de ajudá-los de alguma forma, o bom é que em meio a toda esta situação temos proclamado as Boas Novas, em escolas, (católicas e mulçumanas) nas montanhas, e cidades a redores, tem dia que acordamos antes da 05:30



Abrindo as Portas
Esta semana realizamos uma reunião (culto caseiro), onde tivemos algumas pessoas de outras religiões e também alguns mulçumanos. Deus me deu o privilégio de testemunhar o que Ele tem feito na minha vida, compartilhei abertamente sobre a obra da cruz, o milagre de transformação da minha vida. Para “você leitor que talvez não conheça bem a minha história vai ser novidade o que vou falar”, testemunhei da cura do HIV, o milagre que Deus fez quando os médicos disseram que não teria mais jeito e que eu iria durar somente no Máximo mais 10 anos de vida e da forma que Ele se revelou a mim como um Deus Fiel e companheiro. Já se passaram mais de 15 anos, e hoje tenho 3 exames negativos. Glória a Deus! Ele continua Fiel para mudar nossa sorte nos dias atuais. Ao testemunhar isso com tanta convicção naquele momento, era visível o incomodo de alguns presente, mas o importante foi que eles no fim fizeram uma oração convidando Jesus para se revelar a eles de uma forma mais íntima, isso já nos alegra muito, pois é um grande passo em um País como esse. Louvado seja o Senhor!

Agradecimentos
Nosso coração esta profundamente alegre pela sua participação neste trabalho missionário, temos recebido alguns e-mails de pessoas que estão sendo abençoadas e motivadas através de nossas cartas, muito obrigado a todos que de uma forma tão especial tem intercedido por nós e colaborado financeiramente em nosso ministério acreditando em nosso chamado, temos orado por vocês, nosso desejo é que Deus venha dar em dobro tudo que você tem dedicado no Reino, fortalecendo e renovando suas forças e alegria.

Motivos de oração 

  • Nossa saúde
  • Viagem para o próximo país
  • Unção nos evangelismos (conversões)
  • Finanças
  • Amigos e Igrejas
  • Unidade na equipe que está conosco
  • Nossas famílias


Amamos vocês, um forte abraço de seus amigos e missionários
Gerson e Veridiana Santos.
Para investimento nestes povos através de nossa vida:


BRADESCO
Agência: 2212 – 8
Conta Corrente: 17878 – 0


BANCO DO BRASIL
Agência: 0481 – 2
Conta Corrente: 22896 – 6



Obs: Irmãos precisamos pagar pelo menos nossa hospedagem até no Máximo dia 08 de Dezembro, se você puder nos abençoar com alguma oferta específica de qualquer valor será uma Benção, ou compartilhar com pessoas em nosso favor também estará nos ajudando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário