terça-feira, 22 de janeiro de 2013

3ª Carta do Líbano


LÍBANO, DEZEMBRO DE 2012

Provai e vede que o Senhor é bom. Sl 34.8

Olá meus queridos amigos, que alegria poder compartilhar mais uma vez das grandezas que Deus tem feito aqui nesta terra maravilhosa, meu desejo era de poder estar pessoalmente conversando com você sobre o que Ele tem feito aqui através de suas orações e contribuições em nosso ministério, mas como isso ainda não será possível, peço que você tenha um pouquinho de paciência e tire alguns minutos para ler o que vou descrever a baixo, vamos fazer de conta que estamos sentado em sua sala tomando um cafezinho e juntos se alegrando com a presença do Pai.

Então vamos Lá...
Desde quando saímos do Brasil dia 02 de Novembro, temos sido surpreendidos com a verdade deste versículo a cima, parece loucura, ou até mesmo irresponsabilidade o que vou dizer, viemos para estas Nações com menos de 300,00 mensais devido nossas responsabilidade no Brasil como: aluguel de nossa casa, luz, água, etc.. E Deus tem nos desafiado a provar de sua bondade e fidelidade. Confesso que não tem sido nada fácil, mas tem sido muito empolgante viver da Fé e pela Fé, ainda mais quando observamos pessoas de outra cultura sendo tocada profundamente através do que estamos fazendo estes 20 dias que passamos aqui no Líbano percorremos de Leste a Oeste, Norte a Sul, fora m dias onde nosso relógio marcava 05:30 da manhã, “num frio de rachar o coquinho”, e nós estávamos entrando na van para irmos as montanhas cercadas de neve e gelo nas estradas, para alcançar um povoado que as vezes, é esquecido pela sociedade, mas, lembrado por Deus. Obrigado Jesus por ter nos chamado para proclamar as Boas Novas em terras remotas. A L E L U I A !

Algo marcante,
Era para ser só mais um dia de trabalho, mas durante a apresentação em uma escola nas montanhas onde tinha jovens alunos católicos e mulçumanos, tive a oportunidade de pregar abertamente sobre quem era Jesus e o que Ele tinha feito na minha vida. Durante a palavra de aproximadamente 10 minutos, começou um alvoroço terrível entre os alunos, muita dispersão, algo que estava indo além do normal, uma verdadeira “batalha Espiritual”. Paralelo a isso, se levanta um aluno de aproximadamente 15 a 17 anos, e vai em direção ao diretor, o missionário que estava nos acompanhando viu aquela cena e pensou: "agora ele vai reclamar e exigir que saiamos desta escola”, (aqui eles podem fazer isso), mas o que o missionário viu foi totalmente diferente, o jovem aluno foi reclamar sim com o diretor, e o que ele foi falar foi que o barulho estava atrapalhando e ele não estava conseguindo prestar atenção, ele queria ouvir mais, e como se não bastasse, este jovem chegou ao nosso amigo, e pediu desculpa pelos restante dos alunos que estavam fazendo bagunça. Aqui esta atitude não é normal, eles culturalmente não tem o habito de pedir perdão ou desculpa, ainda mais a estrangeiros, aquele jovem mulçumano estava sendo tocado por Deus através do que Deus tinha feito na minha vida, Glória Deus por isso.
Este é o verdadeiro sentido do Natal, Cristo renascendo no coração do Homem, dia a dia.

Esta foto é do local onde Paulo e Pedro se reuniram uma vez e este lugar está registrado no livro de Atos
Nosso desejo é que nestes dias de festas você possa também provar e ver que o Senhor é bom, que em todo tempo Ele faça resplandecer a Paz e alegria sobre você e sua família. Obrigado por fazer parte de nossa vida e nos permitir que façamos parte da sua.





Para investimento nestes povos através de nossa vida:

BRADESCO
Agência: 2212 – 8
Conta Corrente: 17878 – 0


BANCO DO BRASIL
Agência: 0481 – 2
Conta Corrente: 22896 – 6




Com amor, seus amigos e missionários:
Gerson e Veridiana


Nenhum comentário:

Postar um comentário