quarta-feira, 6 de março de 2013

NOSSA CARTINHA NO BRASIL - GERSON E VERI

OS MISSIONÁRIOS GERSON E VERIDIANA ESTARÃO DIA 17 DE MARÇO DANDO TESTEMUNHO EM NOSSA IGREJA - NÃO PERCA
Aproximadamente há oito meses atrás Deus esteve compartilhando conosco um sonho, de nos levar para o Oriente Médio e a três meses atrás tivemos o privilégio de estar executando esse desafio que Ele colocou em nossos corações, talvez eu não tenha a oportunidade de fazer isso pessoalmente, mas quero expressar minha eterna gratidão a Deus por Ele ter colocado pessoas como você no nosso caminho, pessoas essas que, as vezes nem tem contato direto conosco, mas ouviram a voz de Deus e escolheram nos abençoar através de ofertas e orações. Meu desejo é de ir até você, agradecer pessoalmente e compartilhar os feitos de Deus por meio de suas orações e contribuições na nossa vida. Saiba que você foi um canal de grande Benção para que centenas de pessoas tivessem a oportunidade de ouvir sobre o nosso Salvador. Obrigado por todo investimento que tens feito na nossa vida e ministério.


Por onde passamos?
Exatamente no dia 02 de novembro de 2012, estivemos saindo aqui do Brasil com uma equipe de 8 pessoas, com o objetivo de proclamar as Boas novas em 4 Nações, são elas: Egito, Líbano, Jordânia e Israel. Neste Países realizamos trabalhos em: Escolas, Hospitais, Igrejas, Praças, Asilos, creches, trabalhos específicos com os missionários existentes nestas Nações, e também trazendo palavras de encorajamento a Igreja local.

Nossa chegada:
 
Finalmente voltamos para casa no dia 03 de fevereiro, com muita alegria no nosso coração pelos feitos que o Senhor realizou nestas Nações. Desde então estamos viajando por várias partes de nosso Brasil pregando e dando um retorno nas Igrejas que nos deram uma oportunidade de divulgarmos nosso projeto antes de sairmos do Brasil, mantendo assim os irmãos informados acerca dos milagres que Deus efetuou na nossa vida e através de nós edificando o corpo.

Testemunho:
Na última semana que estávamos em Israel realizando um trabalho no hospital, após uma breve apresentação, uma mulçumana que estava atentamente assistindo nossa programação, veio até uma de nossas componente e pediu uma oração, aproveitando essa oportunidade nossa irmã perguntou a ela: “Você sabe o que isso quer dizer? E o que isso pode trazer a você?” Ela prontamente respondeu que sabia o risco que estava assumindo com aquele pedido, então antes de orarmos por ela perguntamos se gostaria de aceitar a Jesus, e prontamente respondeu que desejava isso, independente das consequências que isso poderia trazer a ela, naquele exato momento ela entregou sua vida para Jesus. Ele é fiel...

Amados irmãos, ainda carecemos de suas orações e contribuições, pois o que temos de sustento não supre nem nossas necessidades pessoais, fora isso temos nosso ministério que continua com suas atividades normais, estamos também com grandes desafios ainda para este ano, na nossa próxima cartinha estaremos compartilhando com você para que esteja cada vez mais por dentro do que Deus está fazendo em nossas vidas e através de nós, ainda contamos com seus apoio.




Foto ao lado tirada no jardim do Getsêmane

Para contribuições e contato
Cel. (31) 91228469
E – mail: gersontreinamento@yahoo.com.br
Facebook: Gerson Santos

Para investimento nestes povos através de nossa vida:

BRADESCO
Agência: 2212 – 8
Conta Corrente: 17878 – 0


BANCO DO BRASIL
Agência: 0481 – 2
Conta Corrente: 22896 – 6


Com carinho, missionários:
Gerson e Veridiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário