sexta-feira, 5 de abril de 2013

Carta Miss. Gerson e Veri

CONTAGEM, MARÇO E ABRIL DE 2013

Prosseguindo em Fé...

Amados irmãos cada dia que se passa percebo quanto somos frágeis em nossa vida de Fé, temos a tendência de querer recuar, desanimar, até mesmo chegar a ponto de desistir diante dos grandes desafios que se levantam em nossa trajetória, as vezes são problemas como: desemprego, doença, familiares, dívidas, ministérios, pessoas, traições, em fim, problemas é o que não falta para serem mencionados aqui. Neste momento que você esta tirando uns minutinhos de seu tempo para ler nossa carta quero encorajá—lo meu querido, você, que de certa forma tem sido parte não só de nossa história em missões mas de nossa vida, pois temos um grande amor e carinho por vocês, encorajá—los a olhar além das tribulações, a focar sua fé no autor e consumar de sua vida, aquele que sempre está com você em todos os momentos, independente se você percebe a presença Dele ou não. A verdadeira Fé não é
movida pelas emoções, situações, lógica e muito menos pelo que seus olhos naturais enxergam e sim com os olhos do seu coração, onde é gerado a convicção de que aquele que prometeu através da sua palavra de que é conosco, irá cumprir no tempo certo sua promessas em nossas vidas. Então prossiga nesta convicção que Ele irá mudar sua sorte, o maravilhoso em nossa vida é que sempre, Ele nos dá a oportunidade de sermos co—participantes de seus milagres. Vamos, erga sua cabeça, creia, Ele ainda está com expectativa de nosso posicionamento diante das tribulações, pois elas, hão de gerar, esperança, perseverança e o fruto será a vitória em Cristo Jesus.


O que estamos fazendo?
Desde quando chegamos ao Brasil no dia 03 de fevereiro, temos ministrado nas igreja aos fins de semana com Palavras remas que Deus tem nos dado. A Igreja tem sido tremendamente abençoada, os jovens tem sido mobilizados a se envolverem com o Reino de uma forma mais íntima e profunda, pessoas tem se convertido, outras tem se reconciliado com o Senhor. Tem sido uma maravilha o que Deus tem feito na nossa vida e através de nós. Louvamos o nome Dele por estas e tantas outras coisas que tem feito. Durante a semana estamos trabalhando na organização de nossa escola de 5 meses de evangelismo que irá iniciar em junho e também estamos envolvidos na organização desde já de nossa grande campanha de férias do mês de janeiro de 2014, cremos que será um grande mover de Deus em Bertioga–SP.




Todo dia matando um Leão.
Amados temos passado dias onde nossa fé tem sido pr ova da, nossa perseverança tem sido testada, e nossas convicções tem sido posta contra parede, diante dos grandes desafios, pois desde quando chegamos ao Brasil perdemos boa parte de nosso sustento mensal, nós não estamos passando fome, mas estamos com algumas necessidades básicas que nos constrangem como por exemplo: ―Não estamos tendo condições de pagar nosso aluguel, água, luz, higiene pessoal, Etc. e todo mês acabamos tendo que pegar algum valor emprestado com alguém para quitar alguns de nossos compromissos. Mas Graças a Deus, Ele tem sido muito bom conosco pois temos esta liberdade de estar compartilhando com você que nos conhece a estarem orando por nós e se possível nos ajudando com ofertas ou sendo um de nossos parceiros ministeriais nos ajudando mensalmente com uma oferta de qualquer valor, para que possamos romper com estes desa fios, sempre crendo que Ele é Fiel, Gloria Deus por isso.

Para contato:
Facebook: Gersonsantos ou veripontes
Site: www.gersoneveri.webnod.com
Fone: (0xx31) 9122-8469 TIM
Skype: santoscontagem

Para semear:



BRADESCO
Agência: 2212 – 8
Conta Corrente: 17878 – 0


BANCO DO BRASIL
Agência: 0481 – 2
Conta Corrente: 22896 – 6


Nenhum comentário:

Postar um comentário